Receção
Através da receção estabelece-se um contacto inicial que é fundamental para gerar credibilidade e confiança. Por isso estabelecemos regras de cortesia e de tratamento dedicado e personalizado. Os(as) nossos(as) rececionistas participam em ações de formação inicial, contínua e específica, de caráter teórico-prático e com suporte no Manual de Serviços, exercem funções devidamente uniformizados(as) e identificados(as) e dispõe de seguros de responsabilidade civil e acidentes de trabalho.
Os nossos serviços de receção contemplam, sem prejuízo de outras funções inerentes às necessidades dos clientes:
- Atender o público em geral e fornecer informações;
- Fazer a receção e a triagem, anunciar e encaminhar ou acompanhar visitantes;
- Receber, guardar e encaminhar correspondência;
- Atender, registar e encaminhar chamadas/transmitir mensagens;
- Receber, guardar e entregar chaves;
- Receber, guardar e entregar objetos, mercadorias ou valores registados;
- Garantir o regular funcionamento da receção;
- Estabelecer contactos com empresas/entidades sempre que necessário;
- Registar informações sobre a atividade diária.